CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ingresso 2017

Matrículas e inscrições para bolsa em curso preparatório Protec IFF visando cursos técnicos

por Antonio Fernando Nunes Ribeiro de Barros publicado 19/01/2016 16h11, última modificação 20/01/2016 11h16
As bolsas oferecidas a estudantes de escolas públicas estão chegando ao limite. Já estudantes pagantes podem fazer suas matrículas até o final de fevereiro.

O curso é mantido pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico Fluminense (PRO-IFF). Ele oferece bolsas para estudantes de escolas públicas que estão no 9º ano do fundamental (anteriormente 8ª série) e as vagas serão definidas por sorteio. Nesta terça-feira, 19/01, restavam 20 vagas para bolsas.

Os estudantes pagantes podem fazer suas matrículas enquanto houver vagas. As aulas acontecerão de 1º de março até o final de novembro e a mensalidade é de R$ 150. Os estudantes recebem o material de estudo composto  de quatro apostilas.

O atendimento aos interessados é feito de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, no campus. Estudantes pagantes e responsáveis deverão portar no momento da matrícula os seguintes documentos: cópia do Registro Geral e CPF, cópia do comprovante de residência, uma foto 3 x  4 e efetuar o pagamento de R$ 150,00 referentes à primeira parcela.

Os estudantes interessados em concorrer à bolsa de estudo precisarão apresentar na inscrição uma declaração da escola pública comprovando estar cursando o 9º ano na instituição. Também será necessário informar os números do RG e CPF.

Serão aceitas matrículas/inscrições até o limite de vagas para formação de 12 turmas. Os horários oferecidos são: 2ª feira e 4ª feira, de 13h20min às15h50min; 3ª feira e 5ª feira, de 15h50min às 18h20min. Outra opção  é na 3ª feira  e 5ª feira, de 7h50min às 10h20min.

Outras informações pelo telefone 2726-2939.