CAMPUS CAMPOS CENTRO

Mostra da Arte que Fazemos já acontece

por admin publicado 14/03/2014 15h55, última modificação 15/12/2017 13h49
Projeto reúne trabalhos elaborados por estudantes em oficinas de arte e também atividades musicais. Aberto pela Direção Geral ele prossegue nesta sexta-feira.

A abertura aconteceu pela manhã nesta sexta-feira, 14/03, no Auditório Miguel Ramalho com mensagem do diretor geral, Jeferson Manhães Azevedo. Ele falou sobre o incentivo que a gestão procura dar à participação dos estudantes em atividades culturais.

Na primeira etapa do projeto houve apresentações do Coral do IFF e os estudantes e músicos que integram a Orquestra de violões. Após as apresentações, os estudantes e servidores foram convidados a visitar o Espaço Cultural Raul Linhares, local da exposição de trabalhos da oficina de pintura; Pilotis, onde estão expostos fotografias e gravuras das respectivas oficinas oferecidas.

À tarde, a programação foi retomada.

Programação da “Mostra da arte que fazemos”

— Durante todo o dia - Pilotis - Exposições de fotografia, gravura e pintura
— 10h40 - Auditório Miguel Ramalho - Mostra de técnica vocal