CAMPUS CAMPOS CENTRO

Mostra de arte está acontecendo no campus

por admin publicado 14/03/2014 17h25, última modificação 15/12/2017 13h52
O campus sedia, nesta sexta-feira (14), a “Mostra da arte que fazemos”, que expõe produções artísticas dos alunos. Entrada franca.

A programação do evento engloba obras em diferentes linguagens, como pintura, gravura e fotografia, além de apresentações de música e técnica vocal. A Mostra tem entrada franca e acontece apenas nesta sexta-feira. As produções que compõem o evento são resultado de oficinas artístico-culturais realizadas, em 2013, pelos estudantes. A Mostra marca o término do ano letivo de 2013, que é no final de março por conta da greve de servidores realizada em 2012.

Durante a manhã desta sexta-feira, foram abertas as exposições de fotografia, gravura e pintura. Também foram realizadas uma mostra de técnica vocal e uma apresentação da Ciranda de Violões, que se repetiram na parte da tarde. As exposições de fotografia, gravura e pintura ficam em cartaz até o início da noite. As intervenções são feitas nos espaços Pilotis e Raul Linhares.

“Estamos visitando as obras de pintura feitas por nossos amigos, que fizeram a Oficina de Pintura. A exposição de pintura está muito linda. É muito interessante a técnica dessa arte.”, comenta a estudante Hellen Miranda, de 16 anos, aluna do Ensino Médio integrado à Eletrotécnica. Hellen visitou, com as amigas Juliana Costa, 15, e Laís Barcelos, 17, o Espaço Raul Linhares, onde acontece a exposição de pintura em tela.

(Publicada em 14/03/2014)