CAMPUS CAMPOS CENTRO

Mostra de arte nesta sexta-feira

por admin publicado 13/03/2014 19h38, última modificação 15/12/2017 13h50
Uma exposição de produções artísticas feitas por alunos do campus, e intitulada “Mostra da arte que fazemos”, acontecerá nesta sexta-feira (14), no campus. A entrada é franca.

O evento é aberto à comunidade. Serão expostas obras de fotografia, gravura e pintura, e realizadas atividades de técnica vocal e música. Todas essas produções são resultado de oficinas realizadas com os alunos, no ano passado.

A mostra marca o término do ano letivo de 2013, que é no final deste mês, em virtude da greve dos servidores realizada em 2012. Três locais do campus sediarão o evento: o espaço Pilotis, o Auditório Miguel Ramalho e o hall da Direção Geral.

“A Mostra será a culminância dos trabalhos de arte realizados, em 2013, pelos alunos do Ensino Médio do campus. Eles produziram muitas coisas, e então foi feita uma seleção das obras que serão expostas e apresentadas.”, explica a coordenadora de Arte e Cultura do campus, Kátia Macabu.

Programação da “Mostra da arte que fazemos”
Dia 14 de março
— Durante todo o dia - Pilotis - Exposições de fotografia, gravura e pintura