CAMPUS CAMPOS CENTRO

Mulheres Mil oferece 40 vagas em curso

por admin publicado 22/07/2013 19h40, última modificação 15/12/2017 13h53
Aulas do curso de Costura de peças artesanais serão nos turnos da manhã e tarde. As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho, no horário de 9h às 11h e 14h às 16h.

O curso é destinado a mulheres com idade a partir de 18 anos, residentes em Campos dos Goytacazes. A duração é de cinco meses, com aulas três vezes na semana. As candidatas deverão procurar um Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) mais próximo para se inscreverem. Devem ser apresentados os seguintes documentos:

a) Certidão de nascimento ou de casamento;

b) Documento oficial de identidade;

c) CPF;

d) Documento de escolaridade (Histórico Escolar ou Declaração Escolar)

e) Duas fotos 3x4 iguais e recentes;

f) Título de eleitor com o comprovante de votação da última eleição e/ou Certidão de

Quitação Eleitoral;

g) Comprovante de residência atualizado (conta de água e conta de luz).

Para maiores detalhes consulte o Edital nº 93 A relação dos CRAS do município aonde acontecem as inscrições pode ser consultada no quadro acima.

— registrado em: