CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Nota de falecimento

por admin publicado 24/10/2023 11h14, última modificação 26/10/2023 09h52
A Direção-geral do IFF Campos Centro comunica com profunda tristeza o falecimento do servidor do campus Amaro Luiz Nogueira Falquer. O expediente desta terça-feira está suspenso a partir das 12h.
Pictograma_luto

  Morreu na madrugada desta terça-feira vítima de um infarto o servidor do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro Amaro Luiz Nogueira Falquer, aos 59 anos. Ele ocupava o cargo de economista há mais de 35 anos. A Direção-geral do IFF Campos Centro se solidarizou com a família, divulgou nota de pesar e suspendeu o expediente do campus a partir das 12h. Segundo a família, o velório será no Cemitério do Caju na capela Santo Antônio. O enterro está marcado para acontecer às 16h.

     "É com profunda tristeza que expressamos nossas condolências à família e à comunidade do IFF pelo falecimento do servidor do Campus Campos Centro Amaro Luiz Nogueira Falquer.  Sua contribuição e dedicação ao IFF ao longo de 35 anos deixarão uma marca indelegável, e sua ausência física será profundamente sentida. Nossos pensamentos estão com a família e amigos nesse momento difícil."