CAMPUS CAMPOS CENTRO

LUTO

Nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/12/2023 17h54, última modificação 15/12/2023 17h55
O estudante do Curso Técnico de Mecânica do IFF Campos Centro Hendy Hantony Pinto da Silva morreu nesta sexta-feira. A comunidade do campus se solidariza com a família e amigos do aluno.
Nota de falecimento

O estudante Hendy Hantony Pinto da Silva, do Curso Técnico Concomitante em Mecânica morreu nesta sexta-feira, 15 de dezembro.

Morreu nesta sexta-feira, em Campos, aos 23 anos, o estudante do Curso Técnico Concomitante em Mecânica Handy Hantony Pinto da Silva. A causa da morte não foi informada. A comunidade do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro se solidariza com a família e amigos pela perda precoce do nosso aluno.