CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

LUTO

Nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/03/2024 17h52, última modificação 26/03/2024 18h22
O servidor aposentado do IFF Campos Centro Sérgio Tavares de Souza morreu nesta terça-feira. A direção-geral do campus e colegas servidores se solidarizam com a família e amigos neste momento.
Nota de falecimento — Sérgio Tavares de Souza

A direção-geral e a comunidade do campus se solidarizam com a família e amigos de Sérgio Tavares de Souza. Arte: Ascom/ Reitoria

  O servidor aposentado do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro Sérgio Tavares de Souza morreu nesta terça-feira, 26 de março, no Hospital Álvaro Alvim, em Campos. Ele estava em tratamento contra um câncer. O velório está marcado a partir das 21h e vai acontecer na Capela Cruz das Almas, que fica perto do posto Bela Vista, no bairro da Penha, segundo informações do setor médico do campus onde Serginho, como era conhecido pelos colegas, trabalhava antes de se aposentar. Ele exerceu o cargo de assistente em administração por mais de 24 anos na Instituição. A direção-geral do IFF Campos Centro e a comunidade do campus se solidarizam com familiares e amigos neste momento.