CAMPUS CAMPOS CENTRO

LUTO

Nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/09/2024 13h55, última modificação 18/09/2024 14h18
O estudante do Curso de Licenciatura em Educação Física Daniel de Oliveira Guimarães morreu nesta quarta-feira, 18 de setembro. A Direção-Geral do IFF Campos Centro emitiu nota em que se solidariza com a família e amigos e informa que o expediente estará suspenso a partir das 18h.
Nota de falecimento

O estudante Daniel de Oliveira Guimarães morreu nesta quarta-feira, 18 de setembro. A Direção-Geral emitiu nota de solidariedade e suspendeu o expediente a partir das 18h. Arte: Programação visual/Reitoria

Morreu nesta quarta-feira, 18 de setembro, o estudante Daniel de Oliveira Guimarães, aos 28 anos, no hospital Ferreira Machado, em Campos, onde estava internado. A causa da morte ainda não foi informada. Ele era aluno do Curso de Licenciatura em Educação Física do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro. A Direção-Geral do campus publicou nota em que se solidariza com familiares e amigos de Daniel e informa também que as atividades acadêmicas e administrativas estarão suspensas a partir das 18h desta quarta-feira.

“Com profundo pesar, informamos o falecimento do estudante, Daniel de Oliveira Guimarães, do curso de Licenciatura em Educação Física, do IFF Campus Campos Centro. O campus decreta luto oficial e o expediente está suspenso a partir das 18h na data de hoje (18/09). Nossa comunidade se solidariza com a família e amigos neste momento de dor. Contamos com a compreensão de todos.”