CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

LUTO

Nota de falecimento

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/07/2023 13h34, última modificação 25/07/2023 13h34
A direção-geral do IFF Campos Centro se solidariza com a família e amigos pela perda do servidor Valnei Alexandrino e, por isso, suspendeu o expediente no campus a partir das 13h desta terça-feira.
IFF Campos Centro comunica a morte do servidor Valnei Alexandrino

O expediente no IFF Campos Centro foi suspenso em razão da morte do servidor e companheiro Valnei Alexandrino.Arte: Ascom/Reitoria

   Morreu na manhã desta terça-feira, 25 de julho, em São Paulo, o servidor Valnei Lopes Alexandrino. Ele era servidor do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro desde 1993 e ocupava o cargo de auxiliar de artes gráficas.

   A direção-geral do IFF Campos Centro publicou nota em que se solidariza com a família e amigos de Valnei e suspendeu o expediente no campus a partir das 13h desta terça-feira.

    Valnei tinha 61 anos e faleceu em decorrência de um câncer no fígado. Ele estava internado no Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo. Segundo a irmã de Valnei, Marlucia Alexandrino, o corpo será velado no cemitério Campo da Paz, em Campos dos Goytacazes, a partir das 20h desta terça-feira, e o sepultamento vai acontecer às 10h da quarta-feira, 26 de julho, no mesmo local.