CAMPUS CAMPOS CENTRO

LUTO

Nota de pesar por falecimento de aluna da Geografia

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 18/01/2021 18h16, última modificação 18/01/2021 18h16
Milena Souza Azevedo morreu no dia 13 de janeiro. A Direção-geral divulgou nota em que lamenta a morte da estudante e presta a sua solidariedade à família e amigos da estudante.
Nota de pesar pelo falecimento de aluna do Curso de Licenciatura em Geografia

A Direção-Geral do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta segunda-feira, 18 de janeiro, nota de pesar pela morte da estudante do Curso de Licenciatura em Geografia Milena Souza Azevedo ocorrida no dia 13 de janeiro.

O diretor-geral em exercício André Peixoto assina o comunicado. “É com imenso pesar que a Direção-Geral do Campus Campos Centro do IFFluminense recebe a notícia do falecimento de Milena Souza Azevedo, aluna do Curso de Licenciatura em Geografia, no último dia 13 (treze) de janeiro. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.”