CAMPUS CAMPOS CENTRO

Falecimento

Nota da Direção-Geral do IFF Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 10/09/2024 11h02, última modificação 10/09/2024 11h41
Unidade fará luto de um dia.
Falecimento

Arte com o texto Nota de Falecimento (Arte: Design Ascom Reitoria).

É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do colaborador Wellerson Barreto Barcelos, de 28 anos, que atuava na empresa Ferthymar, no Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro. O falecimento ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 10 de setembro de 2024. Durante o luto oficial de 1 (um) dia, o expediente do campus será suspensa a partir das 13h30min. O sepultamento será no Cemitério do Caju, às 16h30min. Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos neste momento difícil.

Direção-Geral do Campus Campos Centro do Instituto Federal Fluminense