CAMPUS CAMPOS CENTRO

Você está aqui: Página Inicial > Nossos campi > Campos Centro > Notícias > Nova suspensão de atividades presenciais no Campus Campos Centro

Notícias

Nova suspensão de atividades presenciais no Campus Campos Centro

Covid-19

Iniciativa da Direção-Geral visa conter contaminações e higienização das instalações.
por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 16/01/2021 15h14, última modificação 16/01/2021 16h42
Por prevenção, as atividades presenciais no campus voltam a ser interrompidas (Divulgação)

Por prevenção, as atividades presenciais no campus voltam a ser interrompidas (Divulgação)

   O diretor-geral em exercício, André Luís Almeida Peixoto, informa que "após a confirmação de três casos de COVID 19 no campus foram suspensas as atividades presenciais no período de 14/01/2021 a 24/01/2021, conforme Portaria N° 6, de 14 de janeiro de 2021". (Veja AQUI).

   De acordo com André, a medida foi tomada "como prevenção para evitar outras contaminações e necessidade de higienização dos setores". Ele também informou que já foi solicitada à Secretaria Municipal de Saúde de Campos dos Goytacazes - RJ, a testagem de COVID 19 para os servidores (efetivos e terceirizados). 

   "Pedimos que reforcem os cuidados preventivos, conforme os protocolos de saúde amplamente divulgados para prevenção da sua saúde e de todos", recomenda o diretor-geral em exercício.