CAMPUS CAMPOS CENTRO

BOLSAS DE MONITORIA

Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas seleciona monitores

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 06/09/2024 17h11, última modificação 06/09/2024 17h29
Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação do IFF Campos Centro podem fazer a inscrição de 8 a 15 de setembro. Os interessados devem entregar o formulário preenchido, disponível no edital, à Coordenação do Napne.

O Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro vai selecionar 13 estudantes dos cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação do campus para atuar como monitores no auxílio de atividades de ensino a alunos (as) com necessidades específicas.

As bolsas têm valor de R$ 400 por mês. Os interessados devem preencher o formulário disponível no anexo do edital de inscrição e entregar na Coordenação do Napne do IFF Campos Centro no período de 8 a 15 de setembro.

Para participar da seleção, é preciso estar com matrícula regular em três componentes curriculares, no mínimo. A seleção será em duas etapas: a inscrição e a entrevista com a Coordenação do Napne.

Os estudantes que irão receber o valor da bolsa deverão cumprir carga horária semanal de 16h; os voluntários, 12h. O resultado final será publicado em 30 de setembro no Portal Seleções. As atividades dos bolsistas começam em 7 de outubro.