CAMPUS CAMPOS CENTRO

Ingresso 2016

Oficina de Saberes para novos estudantes do Médio Técnico

por Ascom do campus publicado 29/02/2016 09h52, última modificação 08/03/2016 14h44
Iniciativa da diretoria é oferecer condições para que estudantes do Técnico Integrado ao Médio tenham melhor desempenho nos cursos em que se inscreveram

As oficinas são das áreas de artes, educação física, inglês, português, matemática, física, química e geografia. O cronograma prevê o início das atividades no dia sete de março e conclusão em 31 de maio. Os estudantes participantes poderão ter até um ponto extra nas disciplinas contempladas.

De acordo com informe da Diretoria do Núcleo de Formação Geral, o procedimento será o seguinte: "75% de presença em cada oficina garante cinco décimos e os pontos restantes resultarão da avaliação". A diretoria fez um convite aos responsáveis pelos ingressantes na modalidade Técnico Integrado ao Médio "para melhor aproveitamento das atividades".

Assim, nessa terça-feira,  1º de março, haverá reunião no Auditório Miguel Ramalho, às 18h30min, para os esclarecimentos e interação entre responsáveis pelos estudantes e o Núcleo de Formação Geral.