CAMPUS CAMPOS CENTRO

Extensão

Número de vagas aumenta em novos aulões gratuitos em turmas de Pré-IFF e Pré-Enem

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 15/10/2024 14h31, última modificação 15/10/2024 14h31
No sábado, 19 de outubro, o Curso Preparatório Goitacá faz o seu terceiro encontro de reforços dos estudos com 410 vagas.
Aulões Pré-IFF e Pré-Enem

No sábado, 19 de outubro, das 8h30 às 15, acontecem aulas gratuitas com conteúdos cobrados nas provas do Processo Seletivo do IFF, Enem e vestibulares.Arte: Divulgação/ Curso Preparatório Popular Goitacá

O Curso Preparatório Popular Goitacá vai promover, no dia 19 de outubro, o terceiro sábado de aulões gratuitos com turmas de estudantes que irão fazer as provas do Processo Seletivo do Instituto Federal Fluminense (Pré-IFF) e do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares.

O número de vagas aumentou. No 2º sábado de aulões, realizado no dia 28 de setembro, foram disponibilizadas 315; no próximo, serão 410, de acordo com a coordenadora do projeto Emanuela Sodré.

As aulas vão acontecer nos auditórios Miguel Ramalho e Cristina Rangel do IFF Campos Centro das 8h30 às 15h.

As inscrições online estão abertas. Para quem vai fazer as provas do Processo Seletivo do IFF, é preciso preencher o formulário eletrônico disponível AQUI.

Os candidatos ao Enem e a vestibulares precisam se inscrever por meio de outro link, que pode ser acessado AQUI.