CAMPUS CAMPOS CENTRO

Oportunidade para egressos se inscreverem em novo curso em segunda habilitação

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 05/10/2016 19h10, última modificação 13/10/2016 20h50
As vagas são oferecidas a diplomados em Cursos Técnicos de Nível Médio, concluídos no Instituto no 2º semestre do ano letivo de 2015 ou no 1º semestre do ano letivo de 2016.

As inscrições serão realizadas na Diretoria de Educação Básica e Profissional do campus Campos Centro no período de 05 a 18 de outubro de 2016. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos:

I – Histórico escolar emitido pelo sistema acadêmico indicando aprovação em todos os módulos ou série do curso.

II – Matriz curricular fornecida pela coordenação da área de origem, quando o candidato for oriundo de outro campus do IFFluminense.

III – “Curriculum Vitae” atualizado e com comprovação de atividades realizadas nos últimos cinco anos. IV – Requerimento de Inscrição.

IV – Foto 3x4 atual. Parágrafo único. Os documentos apresentados pelo candidato não poderão ser substituídos posteriormente, assim como não poderão ser acrescentados novos documentos ao Processo.

Veja AQUI a retificação do edital nº 20/2016 com alterações sobre vagas e outros.

Veja AQUI o edital original.

Comunicação Social do Campus Campos Centro