CAMPUS CAMPOS CENTRO

Palestra “Ensinando Inteligência” com o Prof. Pier

por admin publicado 25/04/2013 13h55, última modificação 15/12/2017 13h54
Evento será realizado às 16h do dia 26 de abril, no campus Campos-Centro, e é destinado aos docentes do IFF, alunos das Licenciaturas e professores da rede pública de ensino.

O Professor Pier, autor de diversos livros sobre Física, Computação, Neuro-Pedagodia, entre outros, vai ministrar a palestra “Ensinando Inteligência”, no dia 26 de abril de 2013, às 16h, no auditório Cristina Bastos do campus Campos-Centro.

Professores do IFF, alunos das Licenciaturas e professores da rede pública de ensino estão convidados a participar. As inscrições serão realizadas no local, na hora do evento.

Para o Prof. Pier, “é gravíssimo cobrar o estudo somente para se tirar boas notas na prova, não como um aprendizado contínuo. Este, por sinal, é o grande câncer do nosso sistema educacional”.

Veja AQUI o cartaz do evento.

I Seminário de Atualização e Planejamento dos Cursos de Informática

O Prof. Pier também é o destaque do evento interno I Seminário de Atualização e Planejamento dos Cursos de Informática a ser realizado no dia 26 de abril, das 08h às 18h, no auditório Reginaldo Rangel, do campus Campos-Centro.

O Seminário é destinado aos professores dos cursos de informática do campus e vai contar com palestras no turno da manhã e planejamento no turno da tarde.

Veja AQUI a programação.