CAMPUS CAMPOS CENTRO

Participe da III Semana de Geografia

por admin publicado 20/05/2015 09h45, última modificação 15/12/2017 13h51
A experiência de educadores e gestores da área educacional está entre os temas a serem abordados. Evento tem palestras e mini-cursos.

A Semana Estudantil de Geografia é um evento criado por estudantes e organizado pelo Centro Acadêmico Hudson Lobato de Azevedo com o apoio da Coordenação do curso que busca a integração dos estudantes do curso de Geografia e propõe atividades na área.

Neste ano, apresenta o tema "A construção do conhecimento e o espaço de atuação docente" que visa abordar os desafios e dificuldades que um recém graduado em licenciatura se depara ao iniciar sua carreira como um educador, bem como apontar possíveis soluções para essas situações.

O evento ocorrerá de 20/05 a 22/05, das 8h às 22h, no auditório Miguel Ramalho.

(Postado em 20/05/2015)