CAMPUS CAMPOS CENTRO

Pedido para aproveitamento de estudos pode ser feito até 18 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 07/02/2022 15h52, última modificação 07/02/2022 15h52
Estudantes dos Cursos Superiores do IFF Campos Centro interessados em aproveitar disciplinas devem enviar informações para aproveitamento.centro@iff.edu.br .
Registro Acadêmico recebe pedido de aproveitamento de disciplinas

Estudantes dos Cursos Superiores do IFF Campos Centro devem encaminhar e-mail com documentação até 18 de fevereiro.Arte: Raphaella Cordeiro

Estudantes dos Cursos Superiores do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro interessados em aproveitar disciplinas já concluídas poderão encaminhar pedido para o e-mail aproveitamento.centro@iff.edu.br até o dia 18 de fevereiro.

O aluno (a) deverá escrever no assunto do e-mail o nome completo e o curso para o qual deseja aproveitar a disciplina. No corpo da mensagem eletrônica, deverão constar as seguintes informações: nome completo, curso, número de matrícula, número de pasta e contato telefônico.

O histórico escolar, a ementa/conteúdo programático e o requerimento de acordo com o curso pretendido deverão ser anexados ao e-mail.

Os requerimentos podem ser baixados AQUI.