CAMPUS CAMPOS CENTRO

Pedido para aproveitamento de estudos pode ser feito até 22 de julho

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 11/07/2022 16h36, última modificação 11/07/2022 16h36
Registro Acadêmico informa que o aluno deverá as informações solicitadas para o e-mail registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br .
Aproveitamento de estudos para Cursos de Graduação

O estudante deverá encaminhar a documentação exigida até 22 de julho.Arte: Raphaella Cordeiro

O Registro Acadêmico do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro abriu nesta segunda-feira, 11 de julho, o período para pedir aproveitamento de estudos em Cursos de Graduação no 1º semestre letivo de 2022.

O setor orienta o estudante a encaminhar um e-mail para registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br até 22 de julho. No assunto da mensagem eletrônica, devem constar as seguintes informações: aproveitamento de estudos, o nome do (a) aluno (a) e o curso. No corpo da mensagem, é preciso especificar a disciplina a ser aproveitada e a cursada com o nome da instituição de ensino onde a matéria foi feita e avaliada. No anexo, o (a) aluno (a) deve encaminhar o histórico escolar e a ementa/conteúdo programático de cada disciplina.