CAMPUS CAMPOS CENTRO

CURSOS SUPERIORES

Pedidos de colação de grau podem ser feitos até 4 de fevereiro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/01/2022 10h46, última modificação 24/01/2022 10h46
Os estudantes do IFF Campos Centro devem enviar um e-mail para registroacademicosuperior.centro@iff.edu.br e fazer a solicitação.
Estudantes dos Cursos Superiores já podem pedir para colar grau

Os pedidos vão ser aceitos até 4 de fevereiro.Arte: Raphaella Cordeiro

O setor de Registro Acadêmico do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro vai receber, por e-mail, a partir desta segunda-feira, 24 de janeiro, até 4 de fevereiro, pedidos de colação de grau de estudantes dos Cursos de Graduação.

No assunto do e-mail, o estudante deve escrever “Solicitação de colação de grau, o nome e o curso de graduação que faz. No corpo do e-mail, devem conter as seguintes informações: o nome completo do aluno (a), número da sua pasta e o contato telefônico. Em anexo, é preciso enviar o comprovante de quitação eleitoral, que pode ser acessado AQUI. O dia e o horário da colação de grau serão divulgados posteriormente pelo Registro Acadêmico.