CAMPUS CAMPOS CENTRO

Pedidos de colação de grau podem ser feitos até 5 de agosto

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 25/07/2022 15h06, última modificação 25/07/2022 15h06
A cerimônia está marcada para 31 de agosto. Os estudantes dos Cursos de Graduação precisam requerer a participação no Registro Acadêmico.
Pedido de colação de grau

Estudantes dos Cursos de Graduação podem solicitar a participação na cerimônia até 5 de agosto. O evento acontecerá em 31 de agosto.Arte: Raphaella Cordeiro

Os estudantes dos Cursos de Graduação do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro têm até 5 de agosto para requerer presencialmente no Registro Acadêmico a participação na colação de grau.

O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 20h30. O estudante precisa apresentar ao Registro Acadêmico dois comprovantes para confirmar a presença na colação de grau. Um de quitação eleitoral e o outro de entrega do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) à biblioteca do campus. A cerimônia acontecerá no dia 31 de agosto.