CAMPUS CAMPOS CENTRO

Prazo de submissão de trabalhos vai até 17 de setembro

por admin publicado 15/09/2023 16h06, última modificação 26/10/2023 09h57
As inscrições estão abertas até 23 de outubro.
Viisemanadaslicenciaturassite

Termina neste domingo, 17 de setembro, o prazo para pesquisadores submeterem trabalhos que serão apresentados na VII Semana das Licenciaturas do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro. A submissão pode ser feita AQUI.

O evento acontecerá de 24 a 26 de outubro no IFF Campos Centro e em escolas públicas com apresentação de trabalhos, palestras, manifestações artísticas e mesas-redondas. O tema desta edição será “O mundo que queremos, a escola que fazemos: diálogos entre licenciaturas e Educação Básica".

O objetivo da VII da Semana das Licenciaturas é discutir o aperfeiçoamento da formação dos professores da educação básica. O evento definiu quatro eixos de discussão: formação de professores na/para a Educação Profissional e Tecnológica (EPT), Educação de Jovens e Adultos (EJA), diversidade e inclusão nos currículos das licenciaturas e/ou nas práticas docentes, tecnologias digitais e práticas docentes e formação inicial e continuada de professores para Educação Básica.