CAMPUS CAMPOS CENTRO

Pré-Vestibular e Enem

Preparatório Popular Goitacá está com inscrições abertas para estudantes

por Antonio Barros/Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 20/04/2021 16h15, última modificação 20/04/2021 20h12
Oferecido de forma gratuita, curso é voltado a alunos de escolas públicas.
Curso Preparatório

Arte com informações do período de inscrições, de 19 a 23 de abril de 2021.

Criado em 2017 como ação de Extensão do Campus Campos Centro do IFF, o curso terá este ano duas turmas nos turnos da tarde e noite. Como o número de inscritos é grande, as vagas são definidas em sorteio. De acordo com os organizadores do preparatório, "ele é totalmente gratuito e destinado aos estudantes que estejam cursando ou que já concluíram o Ensino Médio em escolas públicas".

Além dos conteúdos do ensino médio, as aulas também são uma oportunidade de discutir temas da atualidade. Estudante do curso de licenciatura em Letras do campus, Sarah Rodrigues é uma das egressas do Goitacá. As aulas são dinâmicas, têm roda de conversa, debates, etc. Com questões sempre atuais, os professores nos faziam refletir e debater sobre tudo, ou quase tudo. Saíamos de sala não só aprendendo a fazer cálculos, mas sim sabendo o fundamental: empatia, generosidade, inclusão, política... e assim vai”, lembra Sarah.

Clique AQUI para acessar o formulário de inscrição.

Redes sociais do curso: Instagram @cppgoitaca e/ou facebook.com/cppgoitaca