CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

2023

Processo Seletivo para concessão de auxílios e bolsas do IFF Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/05/2023 09h24, última modificação 26/05/2023 10h32
Estudantes interessados devem ler atentamente o edital e acompanhar os comunicados sobre etapas da seleção.
Inscrições para Bolsas e Auxílios

   A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) informa que as inscrições acontecerão no período de 29/05/2023 a 25/06/2023, até às 23h59 (horário de Brasília). De acordo com o edital, "o público-alvo compreende os estudantes regularmente matriculados e frequentando os seguintes cursos presenciais no IFFluminense Campus Campos Centro: Técnicos Integrados ao Ensino Médio, Cursos Técnicos Concomitante e Subsequente e Superiores de Graduação".

   Os estudantes aptos a participarem do processo seletivo, deverão fazer suas inscrições  de forma on-line no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), por meio do endereço: https://suap.iff.edu.br. Para fornecer detalhes e tirar dúvidas, a CAE organizou várias reuniões destinadas aos estudantes e seus responsáveis. Elas acontecerão de forma presencial e on-line. 

   Nos dias 06 e 15 de junho, o encontro presencial acontecerá no Auditório Miguel Ramalho, em três horários: 9h, 15h e 19h. No dia 19 de junho, será on-lineatravés do canal IFF Tube, por meio do endereço:

 https://www.youtube.com/@nucleodeimagensiffcampusca1980

   A Coordenação ressalta que: "todas as reuniões terão conteúdo igual, cabendo ao estudante e/ou responsável, caso queira participar, escolher dia e horário".

   Veja AQUI o edital, cronograma e comunicados.