CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Processo Seletivo

Vagas remanescentes de cursos técnicos no IFF Campus Campos-Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 02/02/2023 15h31, última modificação 02/02/2023 16h30
As inscrições poderão ser feitas até o dia 07 de fevereiro.
Vagas Remanescentes

Arte com o texto: processo seletivo 2033 vagas remanescentes.

    Estão sendo ofertadas cinco (05) vagas para o Técnico Concomitante em Edificações, 36 para o Técnico Concomitante em Estradas e 13 para o Técnico Concomitante em Telecomunicações, totalizando cinquenta e quatro (54) vagas para o Campos Centro. As inscrições deverão ser feitas pelo portal de inscrições ou de forma presencial no endereço: Rua Dr. Siqueira, nº 273 – Parque Dom Bosco – Campos dos Goytacazes/RJ De segunda a sexta, das 15h às 19h.

   A seleção é referente ao primeiro semestre letivo de 2023 e será realizada por meio de sorteio público eletrônico que será transmitido pelo canal de Youtube do IFF, IFF Tube, no dia 09 de fevereiro, às 09 horas. 
   A lista de inscritos estará disponível no dia 08 de fevereiro no portal Seleções. A listagem terá uma coluna especial contendo o número do candidato para o sorteio. Os números de inscrição são sorteados aleatoriamente, independentemente do total de vagas disponíveis. O resultado final será disponibilizado no dia 10 de fevereiro no portal Seleções.
   Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato pelo e-mail: atendimentoaocandidato@iff.edu.br ou candidato.centro@iff.edu.br.