CAMPUS CAMPOS CENTRO

Projeto de professor do IFF ganha prêmio

por admin publicado 16/08/2013 11h30, última modificação 15/12/2017 13h53
Resultado de uma pesquisa de doutorado, a ideia permite que pessoas interessadas em novos conhecimentos possam interagir e trocar informações, via internet e instituições.

O projeto ReSa - Rede de Saberes Coletivos, resultante da pesquisa de doutorado do professor  André Uebe, foi o trabalho vencedor da I Mostra Científica do Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro. Financiado pelo CNPq, o projeto foi viabilizado nos trabalhos da pesquisa interinstitucional do Instituto Federal Fluminense (IFF) com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Ele propõe uma prática acadêmico profissional de Estágio Supervisionado única e inovadora nas escolas de Administração em nível mundial.

Atualmente a ReSa está disponível a qualquer pessoa ou instituição do Brasil ou exterior interessada na disseminação de saberes e tem a participação das seguintes instituições: IFF, UFRGS, ISECENSA, CNPq.

A cerimônia de certificação do projeto ganhador acontecerá no dia 09 de Setembro (Dia do Administrador), no Rio de Janeiro, durante o VII ENCAD - Encontro de Administradores do Rio de Janeiro.