CAMPUS CAMPOS CENTRO

ENSINO

Projetos de desenvolvimento acadêmico e apoio tecnológico oferecem 145 bolsas a alunos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/01/2020 15h24, última modificação 29/01/2020 15h47
As inscrições de novos projetos e o pedido para renovar os que estão em andamento devem ser feitos até 5 de fevereiro no Protocolo do IFF Campos Centro.
Inscrições abertas para projetos de desenvolvimento acadêmico e apoio tecnológico

A Diretoria de Gestão Acadêmica (DGA) publicou o EDITAL com as regras de renovação e inscrição de novos de projetos de desenvolvimento acadêmico e apoio tecnológico. Ao todo, são 145 bolsas destinadas a alunos do ensino médio e dos cursos de graduação do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF).

Somente servidores (técnicos administrativos e professores) poderão solicitar a inscrição e a renovação dos projetos. Em março, de acordo com DGA, será publicado um novo edital para inscrever os estudantes candidatos às bolsas.

As bolsas terão vigência de 1º de abril a 31 de dezembro deste ano. Os bolsistas terão de cumprir 20h semanais e os voluntários, 10h.

Para renovar e inscrever novos projetos, é preciso entregar o formulário disponível no edital preenchido com as informações digitalizadas e as assinaturas manuais até 5 de fevereiro, no Protocolo do campus das 8 às 19h.

A publicação do resultado final será feita no dia 20 de fevereiro no portal do IFF.