CAMPUS CAMPOS CENTRO

Projetos para a 22ª Semana do Saber

por admin publicado 16/03/2015 19h05, última modificação 15/12/2017 13h51
Propostas para projetos científicos, tecnológicos e educacionais podem ser encaminhadas até 24 de abril. O evento vai acontecer no período de 16 a 19 de setembro.

A equipe responsável está iniciando a organização da 22ª Semana do Saber-Fazer-Saber, que terá diversas atividades envolvendo toda a comunidade, de modo que o público visitante possa conhecer as diversas modalidades de saber produzido na instituição.

Tradicionalmente, acontece a exposição de projetos científicos, tecnológicos e educacionais, envolvendo servidores e alunos para complementação dos conteúdos abordados trivialmente em sala de aula, e também colocando-se em destaque a formação plena oferecida aos estudantes do campus Campos Centro.

A chamada para proposta de projetos a serem expostos, é disponibilizada AQUI e também o link para o formulário eletrônico a ser preenchido e enviado.

Informações importantes:

- Inscrição de projetos até 24 de abril;

- Cada projeto deverá ter um Aluno Responsável, que deverá preencher Termo de Compromisso e entregar na DiEx até o dia 28 de abril, sob pena de não ter a verba de custeio liberada;

- Verba de custeio para os projetos liberada no início de junho, se todos os prazos do setor financeiro correrem adequadamente;

Link para o formulário: AQUI

Link para o termo de compromisso do aluno responsável: AQUI

A Diretoria de Extensão esperar "contar com a participação de todos para que tenhamos um evento brilhante, como sempre fizemos e fazemos em todas as edições".

(Postado em 16/03/2015)

IFF nas Redes Sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais