CAMPUS CAMPOS CENTRO

BIÊNIO 2024-2026

Prorrogado prazo de inscrição de chapas para eleição do Conselho do Campus Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 04/03/2024 15h59, última modificação 04/03/2024 15h59
As inscrições vão até 10 de março e devem ser feitas pelo e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br
Novo prazo para inscrição de chapas nas eleições do Conselho do Campus Campos Centro

As inscrições foram prorrogadas até 10 de março.Arte: Reitoria

O prazo para inscrever chapas para as eleições do Conselho do Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro foi prorrogado até 10  de março. Assim, estudantes, servidores técnico-administrativos e professores interessados em participar das decisões do campus terão mais tempo de registrar a participação no pleito.

Para inscrever a chapa, é preciso preencher a ficha de inscrição presente no edital, que regulamenta a escolha dos membros do conselho e enviar para o e-mail gabinete.camposcentro@iff.edu.br .

As chapas eleitas irão compor o Conselho do Campus Centro de 2024 a 2026. Os eleitos irão participar de reuniões deliberativas em que assuntos de interesse do campus são avaliados e votados. Cada segmento terá o direito de eleger até três membros titulares com os respectivos suplentes.

Segundo o edital, a votação será por meio de link disponibilizado pela Comissão Eleitoral no e-mail institucional nos dias 25 e 26 de março. Os vencedores assumem o posto no conselho logo após a homologação do resultado final que será divulgado em 1º de abril.