CAMPUS CAMPOS CENTRO

Prorrogado prazo de inscrição para estágio

por admin publicado 14/02/2014 15h00, última modificação 15/12/2017 13h52
A Direção Geral do campus Campos-Centro informa aos estudantes interessados que o novo prazo é o dia 25 de fevereiro. Aditivo ao edital amplia número de vagas.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 25 de fevereiro de 2014, no horário de 8h a 20h, no setor de Protocolo Geral do campus Campos-Centro. Em caso de o setor encontrar-se fechado por qualquer motivo, o candidato deve se dirigir ao Gabinete da Direção Geral.

Para realizar a inscrição é necessário que o candidato apresente os seguintes documentos:

(a) ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II);
(b) documento comprobatório de matrícula, especificando o turno freqüentado e, no caso de estudante de nível superior, se foi contemplado pelo Programa Universidade para Todos – Pro-Uni e Programa de Financiamento Estudantil – FIES.