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Auxílio Saúde
Protocolo recebe até 31/05 notificação sobre mudança de entrega de comprovante
Na forma anterior à portaria era necessário procurar mensalmente a Diretoria de Gestão de Pessoas para fazer a entrega do comprovante de pagamento do plano de saúde visando o ressarcimento. De acordo com a diretoria “não haverá necessidade de apresentação mensal dos boletos pagos para ressarcimento do auxílio saúde, devendo o servidor comprovar as despesas efetuadas até o último dia útil do mês de abril de cada ano”.
Os servidores que recebem ressarcimento do Auxílio Saúde, devem preencher a Notificação (link abaixo), assinar e entregar no Protocolo Geral do campus o documento. Ele servirá de comprovação de que o servidor tomou ciência da mudanças previstas no artigo 30 da portaria normativa nº 01 de 09 de março de 2017.
O documento comprobatório da quitação a ser apresentado poderá ser um dos seguintes:
I - boletos mensais e respectivos comprovantes do pagamento;
II - declaração da operadora ou administradora de benefícios,
discriminando valores mensais por beneficiário, bem como atestando sua
quitação; ou
III - outros documentos que comprovem de forma inequívoca as despesas e
respectivos pagamentos."
Veja AQUI a Portaria
Veja AQUI a Notificação (Baixe e imprima para entrega ao Protocolo)