CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

PÓS-GRADUAÇÃO

Prova do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias acontece domingo, 30 de junho

por Vitor Carletti / Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 28/06/2019 14h49, última modificação 01/07/2019 13h56
O programa de pós-graduação inscreveu 370 candidatos para 15 vagas.
Prova será aplicada no IFF Campos Centro

Segundo a coordenação do mestrado, 370 candidatos se inscreveram e irão disputar uma das 15 vagas disponíveis.

Documento de identificação oficial com foto, CPF, cartão de inscrição, lápis e caneta esferográfica de tinta preta. Esse é o kit obrigatório que deverá ser levado pelos 370 candidatos inscritos para fazer a prova objetiva da seleção do Programa do Mestrado Profissional em Ensino e suas Tecnologias. A avaliação acontece no domingo, dia 30 de junho, das 9h às 12h, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

Segundo o coordenador do mestrado, André Uebe, foram 370 inscritos. O resultado preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 9 de julho, a partir das 17h, no endereço www.selecoes.iff.edu.br/posgraduacao/2019/mpet. Os aprovados para segunda etapa, que irá analisar os currículos dos candidatos, serão conhecidos no dia 18 de julho, pelo mesmo endereço eletrônico.

A terceira e última etapa será a entrevista à qual o candidato deverá chegar com 30 minutos de antecedência ao horário estipulado pelo concurso. Quem não comparecer antes, será considerado desistente e excluído da seleção, segundo consta no edital.  O início das aulas está previsto para 29 de agosto de 2019.