CAMPUS CAMPOS CENTRO

Quatro vagas de estágio com remuneração de R$ 787

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/07/2023 11h00, última modificação 27/07/2023 11h00
Estudantes do IFFluminense e de outras instituições de ensino podem participar da seleção.
Seleção para quatro vagas de estágio no IFF Campos Centro

Estudantes do IFF e de outras instituições de ensino podem se inscrever até 6 de agosto.Arte: Ascom/Reitoria

O Instituto Federal Fluminense Campus Campos Centro vai selecionar quatro estagiários. As vagas são para estudantes de Cursos Superiores e há cadastro de reserva para quem faz o ensino técnico de nível médio.

Para se candidatar, o estudante de graduação deverá estar matriculado nos cursos de: Ciências Contábeis, Administração, Administração Pública, Engenharia de Produção e Pedagogia. O candidato de nível médio precisa ser aluno dos Cursos Técnicos de: Informática, Telecomunicações, Elétrica, Eletrônica, Automação ou Mecânica.

As inscrições serão recebidas até 6 de agosto por meio do e-mail: editais.estagio.centro@iff.edu.br com a documentação exigida pelo edital disponível AQUI.

Os selecionados para as vagas de nível superior irão receber por mês R$ 787 por 20 horas de trabalho presencial por semana o estudante de nível médio, se houver disponibilidade de vaga, terá remuneração de R$ 694 por 30 horas semanais de trabalho. Todos terão direito a vale-transporte e seguro. O resultado final da seleção será divulgado em 18 de agosto.