CAMPUS CAMPOS CENTRO

Eleição

Resultado da escolha de novos coordenadores de área e de cursos para os próximos dois anos

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/10/2016 11h07, última modificação 03/10/2016 11h07
Ata divulgada pela Comissão Eleitoral apresenta votação obtida pelos candidatos.

A eleição foi realizada na terça-feira (27), das 9 horas às 21 horas, com participação de estudantes, professores e servidores administrativos das coordenações. Na eleição foram eleitos e reeleitos coordenadores de áreas acadêmicas e de cursos a elas vinculados. As duas urnas empregadas no processo eleitoral foram abertas após às 21 horas, quando a votação foi encerrada. De acordo com o cronograma, a posse dos novos coordenadores será no dia 17 de outubro.

Veja AQUI a ata com os detalhes.

Comunicação Social do Campus Campos Centro