CAMPUS CAMPOS CENTRO

2022.2

Reunião com formandos do IFF Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/04/2023 11h35, última modificação 24/04/2023 13h24
O Registro Acadêmico convida os estudantes dos cursos técnicos e do ensino superior.
Formandos

A reunião com os estudantes que concluíram seus cursos no segundo semestre de 2022, acontecerá no dia 25 de abril, em dois horários: para formandos dos cursos técnicos, será às 18 horas. Já os estudantes do ensino superior, terão sua reunião às 19h30min. O local para as duas reuniões é o Auditório Cristina Bastos. No caso dos estudantes do Técnico Integrado, trata-se de formatura do período 2022.1.

De acordo com o Registro Acadêmico, o período para colação de grau será de cinco de maio a 12 de junho. As cerimônias de formatura acontecerão nos dias 12 de julho - cursos técnicos e 13 de julho - ensino superior.

No encontro, serão tratados assuntos como a definição de paraninfos, homenageados, convites de formatura, entre outros.