CAMPUS CAMPOS CENTRO

Segunda Corrida Vertical do IFF mobiliza a comunidade

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 29/11/2017 12h29, última modificação 04/12/2017 18h17
Esporte no IFF

Os estudantes interessados podem fazer suas Inscrições, elas foram abertas oficialmente no dia 28/11. A iniciativa terá como local de realização escadas do Ginásio de Esportes Fernando Duncan. Um  dos organizadores, o professor Vitor Longo Braz comenta que  a Coordenação de Educação Física do Campos-Centro "convida e ficará muito feliz com a presença de todos para festejar conosco esse momento de alegria e descontração, tendo o esporte como ferramenta para tal finalidade".

A corrida é aberta à participação de estudantes dos demais campi. O número de participantes, esperam os organizadores, deverá ser significativo. Estudantes interessados podem fazer suas inscrições na recepção da Coordenação de Educação Física, no Ginásio de Esportes.

Veja AQUI o Regulamento e baixe a Ficha de Inscrição