CAMPUS CAMPOS CENTRO

Seleção para Bolsa Monitoria e voluntários do IFF Campus Campos Centro

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 26/04/2023 10h14, última modificação 26/04/2023 10h26
Abertas nesta terça-feira, 25 de abril, as inscrições poderão ser feitas até o dia 02 de maio de 2023.
Inscrições para Bolsa Monitoria 2023 IFF Campos Centro

O processo seletivo regulamentado pelo edital nº 20 de 25 de abril de 2023 oferece 62 vagas para a Bolsa de Monitoria e 30 vagas para Monitória Voluntária. Podem concorrer estudantes do ensino médio técnico e dos cursos do ensino superior que atendam aos requisitos estabelecidos.

De acordo com o edital, "para se candidatar à Monitoria, serão observados os seguintes requisitos do estudante:

I. Estar regularmente matriculado a partir do 2º período/módulo do curso.

II. Possuir real disponibilidade de horário/turno, conforme necessidade de atuação no Projeto.

III. Estar cursando, no mínimo, três componentes curriculares/disciplinas".

A bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais), tendo o estudante selecionado que cumprir a carga horária de 16 (dezesseis) horas semanais. O monitor voluntário deverá cumprir a carga horária de 8 (oito) horas semanais, sem recebimento de remuneração. As atividades serão desenvolvidas no período de 01/06/2023 a 26/12/2023, mas o edital prevê a possibilidade de prorrogação.

Veja AQUI o edital com todas as informações e os links para inscrição.