CAMPUS CAMPOS CENTRO

Seleção Schlumberger Getting Started até HOJE

por admin publicado 24/04/2013 11h16, última modificação 15/12/2017 13h54
As vagas são para estudantes do Campos-Centro dos cursos técnicos de Eletrônica, Química, Mecânica, Automação Industrial, Eletrotécnica, Telecomunicações e Eletromecânica.

Para concorrer a uma das vagas, os estudantes devem estar cursando o módulo III e V no 2º semestre de 2012, ou matriculado no componente curricular “Seminários de Formação Profissional”; Ter conhecimento de inglês, de preferência inglês básico; CR maior ou igual a 6,0 (seis); Ter 18 anos completos, no momento do processo de seleção; Ter dinamismo e pró-atividade e  ter comprometimento com a frequência e desempenho no “Curso de Língua Inglesa”.

Os interessados deverão se inscrever na DIEx até às 15 horas desta quarta-feira, 24 de abril de 2013.

Depois das inscrições, os candidatos vão passar por um teste, no mesmo dia, às 16h, e deverão levar o Currículum Vitae impresso. O processo seletivo continua na quinta-feira, 25, quando os classificados vão passar por uma entrevista. O horário e local ainda serão definidos.

Veja AQUI o cartaz com outras informações.