CAMPUS CAMPOS CENTRO

Seminário de Projetos de Pesquisa da Pós

por admin publicado 26/06/2013 16h50, última modificação 15/12/2017 13h54
A Coordenação da Pós-graduação em Docência no Século XXI divulga a apresentação dos projetos de pesquisa. São 14 trabalhos. Defesa será em dezembro.

O evento acadêmico ocorrerá no dia 28 de junho, no Auditório Reginaldo Rangel, de 14h às 18h.  A atividade constará da apresentação dos Projetos de Pesquisa que estão sendo elaborados pelos alunos do curso e que gerarão os Trabalhos de Conclusão de Curso, a serem por eles defendidos até dezembro.

A Coordenação da pós é das Professoras Silvia Batista e Gilmara Barcelos, sob a orientação da Coordenadora Geral das Pós-graduações Lato Sensu, Profa. Odila Mansur; a organização do Seminário é da Profa. Maria Amelia Ayd. A atividade é aberta a todos os alunos e professores que tenham interesse em discutir a elaboração de projetos.

Veja AQUI a lista dos projetos de pesquisa e a programação das apresentações.

(Postado em 26/06/2013)