CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

OPORTUNIDADE

Seminário vai receber currículos em formato digital de pessoas com deficiência

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 27/11/2019 15h57, última modificação 27/11/2019 15h57
Evento será realizado no dia 3 de dezembro no IFF Campos Centro.
Seminário irá discutir a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho

O Núcleo de Apoio a Pessoas com Necessidades Educacionais Especiais (Napnee) do Campus Campos Centro, do Instituto Federal Fluminense (IFF), vai realizar na terça-feira, dia 3 de dezembro, o “Seminário Inclusivo para o mercado de trabalho: Desafios e Experiências de Pessoas com Deficiência”, no auditório Miguel Ramalho, a partir das 15h. A organização do evento irá receber currículos de pessoas com deficiência (PCDs) em formato digital. Os interessados devem levar o arquivo em um pen drive.

O intuito desse evento é mostrar para a comunidade os desafios e as experiências de pessoas com deficiências que estão inseridas no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, estimular aqueles que possuem pretensão de adentrar no meio profissional. Com a parceria da Agência de Oportunidades do IFF-Centro, receberemos currículos de PCDs no formato digital para ser encaminhado a empresas que possuam parceria com o IFF”, afirma comunicado da organização.

O seminário terá ainda manifestação artística e mesa-redonda sobre a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas AQUI.