CAMPUS CAMPOS CENTRO

Colegiados

Servidores e estudantes participam de eleição para o Conselho do Campus

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 24/09/2019 12h26, última modificação 25/09/2019 10h52
Duas sessões foram instaladas no térreo do Bloco A, próximo ao ponto dos servidores e ao Micródromo.
Conselho do Campus

Professor participa da eleição (Foto: Letícia Cunha).

A votação (presencial) foi iniciada às 9 horas e prosseguirá até às 21 horas desta terça-feira, 24 de setembro. No caso dos servidores docentes e administrativos, para votar é necessário portar documento oficial com foto ou crachá funcional. Já os discentes devem apresentar a carteira de estudante ou documento de identidade.

Dez chapas disputam vagas no Conselho do Campus. No segmento estudantil há o maior número de chapas: são cinco concorrentes. Em seguida vem o segmento docente com quatro chapas e a representação dos servidores administrativos com apenas uma. Também na manhã dessa quarta-feira, o Fórum dos Coordenadores Administrativos discutiu a realização futura de uma nova eleição para a escolha de mais dois representantes do segmento (titular e suplente).

O Conselho do Campus é composto por nove cadeiras e cada segmento de representação tem direito a três. Ele é a instância de onde saem as principais decisões sobre os projetos de ensino, pesquisa e extensão do campus. O resultado da eleição será conhecido nesta quarta-feira, 25 de setembro.