CAMPUS CAMPOS CENTRO

Notícias

Primeira Edição

Sipat prossegue com programação de palestras

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 03/07/2019 16h40, última modificação 03/07/2019 16h40
Palestras acontecem nos turnos da manhã, tarde e noite no Auditório Miguel Ramalho.
1ª Sipat

O instrutor de incêndio, Juarez Mota, em demonstração no campus (Foto: Letícia Cunha)

Nesta quarta-feira, 03 de julho, os estudantes, prestadores de serviço e servidores do campus ainda têm oportunidade de fazer a inscrição, on-line, ou na hora do evento, para a palestra Motivação no Trabalho, a ser ministrada pelo instrutor do Sest Senat, Sérgio Nogueira. 

Aberta na segunda-feira, 1º de julho, a 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (Sipat) também está oferecendo oportunidade de conhecimento de como lidar com situações de incêndio, através da demonstração de utilização de extintores de incêndio. A atividade é conduzida pelo instrutor da empresa Extincêndio, Juarez Dutra Mota.

Na manhã desta quarta-feira, o instrutor do Sest Senat, Eduardo Lugão, falou sobre Relacionamento Interpessoal e à tarde Wellington Botelho, também da equipe do Sest Senat, abordou o tema Postura Profissional, com destaque para a forma de se conduzir no ambiente de trabalho. 

Nesta quinta-feira, 04 de julho, às 10 horas, a instrutora Fabiana Mulinari ministrará a palestra inicial da programação do penúltimo dia com o tema Direção Preventiva e Direção Defensiva

Veja AQUI a programação completa da 1ª Sipat