CAMPUS CAMPOS CENTRO

CELIFF

Sorteio de vagas para aulas de Inglês e Espanhol será dia 12 de agosto

por Vitor Carletti / Comunicação Social Campus Campos Centro publicado 02/08/2019 17h38, última modificação 02/08/2019 17h38
O Centro de Línguas do IFF Campos Centro (Celiff) vai sortear 25 vagas, que não foram preenchidas na primeira chamada, para alunos e servidores.
Celiff faz realiza segunda chamada para aulas de línguas estrangeiras.

O Centro de Línguas do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro informou nesta sexta-feira, dia 2 de agosto, que o sorteio das vagas não preenchidas para as aulas de Inglês e Espanhol será no dia 12 de agosto, no auditório Miguel Ramalho.

O horário do sorteio depende da turma escolhida pelo candidato na hora da inscrição. A convocação dos candidatos ocorre em segunda chamada, já que houve o preenchimento de 255 vagas das 280 previstas no EDITAL.

Quem não comparecer presencialmente ao sorteio estará eliminado. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto e o cartão de confirmação da inscrição na hora do sorteio.

A matrícula será feita nos dias 19,20 e 21 de agosto das 13h30mim às 18h na coordenação do Celiff. O começo das aulas no IFF Campos Centro está previsto para 23 de setembro.