CAMPUS CAMPOS CENTRO

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Suspensa distribuição de cestas básicas a estudantes cadastrados

por Comunicação Social do Campus Campos Centro publicado 17/01/2022 14h36, última modificação 17/01/2022 14h36
A Coordenação de Apoio ao Estudante informou, em nota, que falta de orçamento impediu a continuidade da entrega dos alimentos.
Entrega de cestas básicas está suspensa por falta de orçamento

A Coordenação de Apoio ao Estudante informou que não haverá a distribuição das cestas em fevereiro.Arte: Raphaella Cordeiro

A Coordenação de Apoio ao Estudante (CAE) do Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro divulgou nesta segunda-feira, 17 de janeiro, que a distribuição de cestas básicas a estudantes cadastrados está suspensa. Em fevereiro, não haverá mais a entrega dos alimentos como vinha acontecendo nos últimos meses.

Segundo a coordenadora da CAE Jércia Oliveira, os alunos (as) beneficiados pelo programa de auxílio-alimentação estão sendo comunicados da suspensão por e-mail.

“A partir do mês de fevereiro o Campus Campos Centro estará suspendendo a distribuição das cestas básicas por motivo de falta de orçamento. Os alunos estão sendo informado por e-mail. Em caso de liberação de recursos e, conforme calendário acadêmico, entraremos em contato com os beneficiários informando”, afirma a nota.