CAMPUS CAMPOS CENTRO

Trabalho de alunas de Tele é premiado

por admin publicado 10/12/2014 17h10, última modificação 15/12/2017 13h49
O curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações, oferecido no campus Campos Centro, recebeu o Prêmio Oscar Niemeyer de Trabalhos Científicos e Tecnológicos do CREA-RJ.

O trabalho premiado tem o título “TV digital: expectativa de uso no ambiente educativo” e foi elaborado pelos estudantes Daniele dos Santos Lopes, Ketherin da Silva Barreto e Mariane Fiorio da Silva. O trabalho foi orientado pela professora Suélly Lima dos Santos e teve na banca avaliadora os docentes Luílcio Silva de Barcelos e Claudia Boechat Seufitelli.

Alunas de Tele premiadas

Os autores receberam certificado e troféu. Os orientadores e selecionadores, a Menção Honrosa. A coordenação do Curso Superior em Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações destaca que “é um orgulho e uma grande honra formar alunos (as) com uma excelência tal, que reflete o reconhecimento pelo IV Prêmio Oscar Niemeyer CREA-RJ, sendo que o curso em questão foi o único premiado do IFF”.

O curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações é oferecido pelo Instituto Federal Fluminense no campus Campos Centro.  A cerimônia de premiação aconteceu no dia 5/12 no Rio de Janeiro.

Alunas de Tele premiadas2

(Postado em 10/12/2014)