CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vagas para empresa Tetra na DDIEx

por admin publicado 13/02/2012 14h00, última modificação 15/12/2017 13h55
Primeira etapa da seleção será realizada nesta terça-feira, a partir das 9h, no Auditório Cristina Bastos. Vagas limitadas e inscrição até às 20h desta segunda-feira.

A Agência de Oportunidades (DDIEx) do campus Campos Centro está realizando o processo seletivo para a empresa Tetra, com vagas para os cursos técnicos de Mecânica, Eletromecânica, Eletrônica e Automação. As inscrições poderão ser feitas até às 20h desta segunda-feira (13/02). Na terça-feira (14/02), a partir das 9h, no Auditório Cristina Bastos, acontece a primeira etapa de seleção, com palestra e teste.

Os interessados deverão ser alunos com Conclusão de curso no 2º semestre de 2011 ou matriculado nos seminários de formação profissional, ser aluno formado, estar comprometido com novas aprendizagens, ter dinamismo e pro-atividade, além de desejável experiência.

As inscrições são feitas na agência, no Bloco D do campus. A DDIEx está agora apresentando oportunidades de emprego e estágio através do facebook no endereço www.facebook.com/agenciadeoportunidades.