CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vagas para estágio na Imbé Engenharia

por admin publicado 16/06/2010 19h55, última modificação 15/12/2017 13h55
Agência de Oportunidades vai inscrever os interessados nos dias 23 e 24. Nesta quinta (17) haverá palestra com representante da empresa.

Os alunos do terceiro e quarto módulos dos cursos de Edificações e Estradas podem concorrer a uma das vagas para estágio na Imbé Engenharia. A oportunidade também se estende aos participantes da atividade curricular Seminário de Formação Profissional. Nesta quinta-feira haverá palestra para os candidatos a ser proferida pelo gerente da empresa, Daniel Vicente, na sala 114 do bloco A, às 19 horas.

A Diretoria do Departamento de Relações Institucionais e Extensão (DDIEx), antes DITEx estará recebendo as inscrições dos interessados em participar da palestra. A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 600 e vale transporte. A duração do estágio é de um ano.

Os alunos dos demais módulos que queiram conhecer um pouco da realidade do mercado de trabalho estão convidados a participar da palestra.

Aqueles que concluíram o curso e estão matriculados no Seminário de Formação Profissional - no segundo semestre de 2009 (renovação) e primeiro de 2010 (1ª matrícula) também podem concorrer às vagas.

Os alunos que participarem do processo seletivo farão uma visita técnica à empresa. As inscrições deverão ser feitas nas coordenações de cursos. Nos dias 23 e 24 deverão ser enviados os currículos e ser feita a inscrição na Diretoria do Departamento de Relações Institucionais e Extensão (DDIEx) antes DITEx com o requerimento do Registro Acadêmico.