CAMPUS CAMPOS CENTRO

Vagas para estágio na Líder Aviação

por admin publicado 11/06/2010 18h33, última modificação 15/12/2017 13h55
Os interessados poderão fazer suas inscrições até a tarde de segunda-feira, quando também haverá palestra para informações adicionais.

A Diretoria do Departamento de Relações Institucionais e Extensão (DDIEx) está com inscrições abertas para vagas de estágio na empresa Líder Aviação/Macaé. As oportunidades são para os cursos de mecânica, manutenção industrial, eletrotécnica e eletrônica (Proeja). Aberto nesta sexta-feira (11) o processo de inscrição será encerrado na segunda-feira (14).

Mas os alunos interessados devem estar atentos para a palestra que será proferida na segunda, no Auditório Reginaldo Rangel, de 14h às 17 horas. É necessário para o processo a participação. Ela é aberta também aos alunos do módulo III e seminário de formação. A empresa oferece um curso de especialização, estágio remunerado e possibilidade de contratação, mediante aprovação na prova da Associação Nacional de Aviação Civil (ANAC).

O perfil exigido dos candidatos é o seguinte: estar cursando o módulo IV; o Seminário de Formação Profissional, presenças relativas ao primeiro semestre deste ano; ter iniciativa e flexibilidade, ter 18 anos completos e foco em resultados.

O  primeiro passo para inscrição é requerer o documento de estágio no Registro Acadêmico e o "nada consta" na biblioteca (para aqueles que estão cursando). Por fim fazer a inscrição no DDIEx (antes DITEx).